O que aconteceu
Assunto: Impossibilidade de quitar dívida negativada no Serasa CNPJ 26.732.895/0001-42
Olá!
Tenho uma dívida negativada no Serasa em nome de SUA SAÚDE ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS LTDA ME, no valor de R$ 275,84, com vencimento em 20/02/2022, referente ao contrato 977484.
Tenho interesse em quitar essa pendência e regularizar meu nome, porém não consigo localizar um canal de atendimento ativo, telefone ou opção de negociação.
Verifiquei que a empresa consta como baixada e, por isso, estou encontrando dificuldades para conseguir realizar o pagamento.
Solicito que um responsável entre em contato comigo, informando uma forma segura de quitação, com os dados necessários para confirmar a legitimidade da cobrança e garantir a retirada da negativação após o pagamento.
Aguardo um retorno e uma solução.
Obrigada!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Access Saúde respondeu
06/11/2026 às 15:39
Prezada , boa tarde !
O ADVOGADO da ACCESS SAÚDE , ira passar a forma de quitação do debito tendo em vista que a empresa foi baixada j , somente através deste canal e do advogado da ACCESS SAUDEI que conseguira a baixa e quitação.
Att.