Resolvido

Compra no aplicativo TikTok Achadinho Shopping....nao obtiver a mercadoria nem o reembolso

Accithus Ip Ltda

cidade: Salvaterra

O que aconteceu

Fiz uma compra através do aplicativo Tik Tok e entrou essa chamado achadinho Shopping fiz a compra mandaram o a cópia do Pixel, eu mandei e caiu o valor de 69,90 para para pagar me pagamentos. Liguei para nós disseram que não é com eles que eles são só uma ponte entre o comprador e o vendedor e aí Mandaram essa empresa aí então tô fazendo essa reclamação para que essa empresa devolva o valor devido valor de 69,90.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Accithus Ip Ltda respondeu

    07/04/2026 às 09:45

    Prezado Edvaldo,

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora em nosso atendimento. Enfrentamos alguns problemas internos que levaram mais tempo do que o esperado para serem resolvidos, mas ficamos felizes em informar que, no final, tudo foi solucionado com sucesso e o estorno do valor de R$ 69,90 já foi realizado.

    Gostaríamos de esclarecer brevemente quem somos: a Accithus é uma facilitadora de pagamentos que atua como intermediária no processamento de transações financeiras para lojistas e plataformas de e-commerce, incluindo marketplaces como o TikTok Shop. Nosso papel é processar e liquidar os pagamentos entre o comprador e o vendedor de forma segura. Por essa razão, nosso CNPJ pode aparecer em comprovantes de Pix ou extratos bancários, mesmo que a compra tenha sido feita diretamente com outro estabelecimento.

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade no atendimento ao consumidor. Caso tenha qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Accithus

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Todo ok