Não resolvido

Não consigo acessar meu curso e fui cobrada indevidamente

Acelerador do Inglês

cidade: Salvador

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Meu nome é Joceneide Braga Machado. Fiz a compra do acelerador do ingles de Marcelo da luz no dia 23/08/2026 e até hoje não consegui entrar no curso. Paguei ao todo

$723,89 e qual não foi minha surpresa quando no dia 23/09/2026 eles debitaram mais 47,00 sem a minha autorização. Quero cancelar o curso mas o suporte parece não existir .Quero meu dinheiro de volta .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Fiz a reclamação do acelerador do ingles de Marcelo da luz e até o momento a empresa não respondeu. Essa empresa não é idônea e não merece que ninguém compre no site dela. Perdi mais de R$ 700,00 e não acredito que a mesma vá me ressarcir desse prejuízo. São uns [Editado pelo Reclame Aqui] e deviam ser banidos da plataforma para não aplicar mais [Editado pelo Reclame Aqui] em ninguém.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade