Venda de cota contemplada (ENGANAÇÃO)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

07/10/2017 às 20:03

ID: 29413089

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuamos a aquisição de 02 cotas de consórcio da Acerte, através da administradora de consórcios Still SEG, por intermédio do Sr. Edison (Representante de vendas), a administradora Still se encontra localizada em “******* - Anália Franco - SP”, onde participei de reunião presencial junto ao Representante Edison. Durante a reunião e pós, sempre me foi informado que a oferta das cotas de consórcio se refere a cotas contempladas, devido se tratarem de transferência de cota por inadimplência.


Proposto:

01 cota de consórcio no valor de crédito de *******.*******,00
01 Boleto no valor de R$ 2.*******,00 (******* parcelas)


Após a aquisição vimos diversas discrepâncias, desde o valor proposto (print de email anexo), até a entrega do crédito contemplado (o que não ocorreu). Durante todo o período, o representante sempre mencionou que o crédito estava em processo de liberação, o que não aconteceu. Devido a diversos problemas de contato com o mesmo, no qual sempre estava em reunião, no banco e dirigindo, julguei necessário efetuar o cancelamento.

Entregue:

02 cotas: No qual iria se unificar após 01 mês
02 boletos: No Valor de R$ 2.*******,30, cada


Ao solicitar o cancelamento no dia 06/08/*******, fui informada que não há data de recebimento do valor Investido, cerca de 35.*******,00, pela gerente de cancelamentos Ingrid Barros, sendo que durante as reuniões e pós aquisição, fui informada pelo Sr. Edison que em caso de desistência, o valor investido seria retornado em sua totalidade em até 30 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2017 às 16:36

Prezado reclamante.

Não encontramos seus dados em nossa base de cadastro, bem como desconhecemos a administradora de consórcios e os colaboradores informados em sua reclamação.

Ademais, informamos ainda que não comercializamos cartas de crédito contempladas.

Atenciosamente

Acerte Consórcios