O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Acessórios Amaré respondeu
02/10/2026 às 11:26
Olá Isabelly,
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno e, principalmente, pela informação incorreta que passamos anteriormente sobre a previsão de entrega do seu pedido.
O pedido #***** foi realizado no dia 06/09/2026 e enviado através dos Correios, pela modalidade Mini Envios. De acordo com o prazo oficial da transportadora, a previsão de entrega era até o dia 28/09/2026.
Durante o atendimento via WhatsApp, no entanto, informamos equivocadamente a data de 25/09 como previsão de entrega, pois não contabilizamos corretamente um feriado no cálculo do prazo. Reconhecemos essa falha na comunicação e sentimos muito pela expectativa gerada a partir dessa informação.
Seguimos acompanhando o envio durante todo o período e também solicitamos aos Correios uma maior agilidade na conclusão da entrega. O pedido foi entregue no dia 29/09/2026, um dia após o prazo inicialmente previsto pela transportadora.
Entendemos a preocupação gerada pelo tempo de espera e sabemos que, independentemente de se tratar de um atraso de um dia em relação ao prazo oficial, a experiência acabou sendo prejudicada pela previsão incorreta que informamos durante o atendimento.
Esperamos poder te proporcionar uma nova experiência de compra futuramente!
Agradecemos pela compreensão e lamentamos o transtorno causado. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Com carinho,
Equipe Acessórios Amaré