Demora no reembolso e mau atendimento ao cliente

Respondida
Niterói - RJ
24/11/2025 às 10:43
ID: 232663275
Pessimo atentidmento e agem de [Editado pelo Reclame Aqui] dando desculpas sobre reembolso.
Passei 2 semanas pedindo instrucoes de devolucao e depois um mes esperando o reembolso que ainda nao foi feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 12:41
Boa Tarde, o pedido da consumidora Ana já foi estornado via Pix para sua conta.
Att.