Descaso e Falta de Profissionalismo no Reparo de Pulseira

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/07/2025 às 17:45

ID: 221687933

Há mais de 4 meses adquiri 2 itens (anel e pulseira) nesta empresa enquanto estavam expondo em uma feira na praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema.
Na semana seguinte, retornei com a pulseira que estava com o sistema de fechamento mal ajustado e abrindo durante o uso.

Desde então, desculpas, promessas [Editado pelo Reclame Aqui] e justificativas desastrosas vem se repetindo a cada vez que procuro e busco prazo e situação do reparo.

Total descaso, falta de profissionalismo e um pós venda arrogante e amador.

Enquanto isso, anúncios nas redes sociais de novas peças continuam como nada tivesse acontecido.

Tenho todo o diálogo e tentativas, sempre com iniciativa por minha parte, no Instagram.

Hoje a pulseira, que foi..ou seria presente para a namorada, perdeu completamente o sentido.

Já solicitei reembolso e não fui atendido

Incompetência e desrespeito

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2025 às 21:51

Boa noite, a pulseira estava PERFEITA, sem nenhum motivo pra conserto. O cliente alegou que estava abrindo do pulso.

Foi avisado que seria feito um conserto mais não conseguimos dar um prazo.

Falei que a fábrica é pequena e que demoraria.

Em todos os momentos fomos transparentes e falamos sobre a demora. Nunca deixamos sem uma resposta.

Não cabe reembolso, VISTO QUE A PEÇA está perfeita.

Querer a peça de volta. Perfeito.

Mas esse desejo nunca foi mencionado.

Na data de hoje, antes dessa queixa foi respondida a mensagem falando que a fábrica pegou ela hoje.

Inclusive o conserto dele terá um custo, como foi falado, a pulseira estava perfeita.

Desde já, estamos aqui sempre para atender os nossos clientes!

Obrigada pela sua queixa!

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 05:36

Me parece coincidência, após mais de ******* dias, no exato momento da reclamação pública a pulseira em um estalar de dedos ficou pronta.

O relatado é falso pois envio evidências sobre o diálogo e faço isso novamente comprovando que solicitei a devolução da pulseira sem o conserto e o print da conversa de ontem, 09/07/25 onde disse que a fábrica pegou a pulseira para consertar e não que estava pronta.

Se sua certeza da razão é plena, por favor envie neste canal toda nossa conversa para que seja avaliada por terceiros.

Novamente reforço que caso haja valores a serem pagos, irei realizar a cobrança e uso do meus direitos por meios legais.

Este é o último canal de acordo, visto que na conversa pelo aplicativo Instagram, convenientemente, a pulseira nunca ficou pronta.

Réplica da empresa

10/07/2025 às 08:21

Encerro o nosso contato com a devolução da sua peça. Pois não vamos fazer um serviço ******* visto que a pulseira estava PERFEITA.

Encerro a nossa conversa com a devolução da sua peça.

Obrigada!

Réplica do consumidor

14/07/2025 às 23:34

Aguardo envio

Réplica do consumidor

14/07/2025 às 23:37

Visto que comprova a incompetência e as inverdades ditas.

No último contato desta não idônea empresa, relatou o conserto realizado e a devolução imediata.

Réplica da empresa

15/07/2025 às 01:47

Prezado, a sua peça já foi enviada para sua residência que o mesmo enviou via Instagram.

Como mencionado, o envio foi via Correios, logo tem o prazo do envio.

Consideração final do consumidor

18/07/2025 às 20:23

Total descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0