Descaso e Falta de Profissionalismo no Reparo de Pulseira

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2025 às 17:45
ID: 221687933
Há mais de 4 meses adquiri 2 itens (anel e pulseira) nesta empresa enquanto estavam expondo em uma feira na praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema.
Na semana seguinte, retornei com a pulseira que estava com o sistema de fechamento mal ajustado e abrindo durante o uso.
Desde então, desculpas, promessas [Editado pelo Reclame Aqui] e justificativas desastrosas vem se repetindo a cada vez que procuro e busco prazo e situação do reparo.
Total descaso, falta de profissionalismo e um pós venda arrogante e amador.
Enquanto isso, anúncios nas redes sociais de novas peças continuam como nada tivesse acontecido.
Tenho todo o diálogo e tentativas, sempre com iniciativa por minha parte, no Instagram.
Hoje a pulseira, que foi..ou seria presente para a namorada, perdeu completamente o sentido.
Já solicitei reembolso e não fui atendido
Incompetência e desrespeito
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 21:51
Boa noite, a pulseira estava PERFEITA, sem nenhum motivo pra conserto. O cliente alegou que estava abrindo do pulso.
Foi avisado que seria feito um conserto mais não conseguimos dar um prazo.
Falei que a fábrica é pequena e que demoraria.
Em todos os momentos fomos transparentes e falamos sobre a demora. Nunca deixamos sem uma resposta.
Não cabe reembolso, VISTO QUE A PEÇA está perfeita.
Querer a peça de volta. Perfeito.
Mas esse desejo nunca foi mencionado.
Na data de hoje, antes dessa queixa foi respondida a mensagem falando que a fábrica pegou ela hoje.
Inclusive o conserto dele terá um custo, como foi falado, a pulseira estava perfeita.
Desde já, estamos aqui sempre para atender os nossos clientes!
Obrigada pela sua queixa!
Réplica do consumidor
10/07/2025 às 05:36
Me parece coincidência, após mais de ******* dias, no exato momento da reclamação pública a pulseira em um estalar de dedos ficou pronta.
O relatado é falso pois envio evidências sobre o diálogo e faço isso novamente comprovando que solicitei a devolução da pulseira sem o conserto e o print da conversa de ontem, 09/07/25 onde disse que a fábrica pegou a pulseira para consertar e não que estava pronta.
Se sua certeza da razão é plena, por favor envie neste canal toda nossa conversa para que seja avaliada por terceiros.
Novamente reforço que caso haja valores a serem pagos, irei realizar a cobrança e uso do meus direitos por meios legais.
Este é o último canal de acordo, visto que na conversa pelo aplicativo Instagram, convenientemente, a pulseira nunca ficou pronta.
Réplica da empresa
10/07/2025 às 08:21
Encerro o nosso contato com a devolução da sua peça. Pois não vamos fazer um serviço ******* visto que a pulseira estava PERFEITA.
Encerro a nossa conversa com a devolução da sua peça.
Obrigada!
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 23:34
Aguardo envio
Réplica do consumidor
14/07/2025 às 23:37
Visto que comprova a incompetência e as inverdades ditas.
No último contato desta não idônea empresa, relatou o conserto realizado e a devolução imediata.
Réplica da empresa
15/07/2025 às 01:47
Prezado, a sua peça já foi enviada para sua residência que o mesmo enviou via Instagram.
Como mencionado, o envio foi via Correios, logo tem o prazo do envio.
Consideração final do consumidor
18/07/2025 às 20:23
Total descaso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0