Cobrança inesperada e não reembolso de taxa de entrega de veículo locado no aeroporto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

27/03/2026 às 15:15

ID: 244517305

Fiz a locação de um veículo e eles "vendem" a ideia de transparência e nenhum custo posterior. Na prática, precisei arcar com o custo de 37 dólares para receber o veículo no estacionamento do aeroporto, me falaram que seria feito um reembolso, porém não realizaram o pagamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/04/2026 às 16:42

Prezado Tafarel,

Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno relatado.

Gostaríamos de esclarecer que a cobrança de estacionamento por parte do aeroporto no momento da retirada do veículo costuma ser de responsabilidade do cliente, sendo normalmente um valor reduzido. No entanto, entendemos que pode haver variação dependendo do tempo necessário para retirada do veículo, especialmente em função de fatores como fluxo no aeroporto, imigração e retirada de bagagens.

Em relação à informação sobre o reembolso, é possível que tenha ocorrido uma falha de comunicação durante o atendimento, e pedimos desculpas por isso.

De toda forma, informamos que o valor de USD 37,00 já foi devidamente estornado, conforme solicitado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
ACGtur

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 17:21

Demora para resolver, mas após reclamações e insistência, pendências foram resolvidas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5