Cobrança de seguro obrigatório para cancelamento e estorno de valores pagos para iPhone 14 Pro Max

Resolvido
Sorocaba - SP
04/05/2026 às 17:03
ID: 247676803
ENTÃO, VAMOS LÁ VOU EXPLICAR O QUE ACONTECEU COMIGO EM RELAÇÃO A LOJA DE VOCÊS.
NO DIA 23/04/2026 POR INDICAÇÃO COMECEI A CONVERSAR COM UM ATENDENTE DE VOCÊS PELO NÚMERO DO WHATSAPP NÚMERO ***** FIZ UMA SIMULAÇÃO DE CRÉDITO E MEU NOME FOI APROVADO. ENTÃO FIZ OS PAGAMENTOS DEVIDOS PARA ESTAR GARANTINDO O IPHONE 14 PRO MAX 256gb, tenho todos os comprovantes necessários para caso seja necessário apresentar para vocês.
Dei uma entrada de 169,99 e parcelei em 24 x de 169,99( NO BOLETO).
Após eu efetuar o valor da entrada fiz um cadastro com todos os meus dados.
Então depois de ter feito o cadastro um atendente me ligou para falar comigo sobre o prazo de entrega que seria entre 2 a 3 dias após a aprovação do e pagamento. Depois que o atendente entrou em contato comigo via telefone pedindo o pagamento do imposto no valor de R$ 170,00, após a confirmação do pagamento ele entrou em contato comigo novamente e falou que estava tudo certo e era somente esperar. Porém, mais tarde o mesmo atendente entrou em contato mais tarde comigo solicitando o pagamento de 240 reais para o seguro.
Então no dia 04/05/2026 decidi não ficar com o aparelho de celular e entrei em contato com o atendente pelo número que citei logo no início do e-mail e o mesmo falou que não poderia estar me devolvendo o valor já pago só depois do pagamento do seguro obrigatório. Quero ver como podemos resolver essa questão. Desde já agradeço pela atenção e aguardo uma posição da empresa.
ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA MAS NADA FOI RESOLVIDO.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 14:17
Boa tarde!!!
Sinto muito te informar, mas você caiu em um [Editado pelo Reclame Aqui] e não foi conosco. Parcelamos no boleto sim, e temos loja em florianopolis há 10 anos, com DDD48 e a 1 mês em Balneário Camboriú, com DDD 47 e com número único e exclusivo 47996616228, e eu mesma estou atendendo nessa número (proprietária da loja). Não solicitamos nenhum valor de imposto, por isso afirmo que é um [Editado pelo Reclame Aqui]. Além é claro, desse numero não ser nosso. Possuímos dois CNPJ dos quais recebemos pix de nossos clientes que são: ***** ou *****. Se você fez os pix para esses CNPJ, não tem problema, faço o estorno para você. Podes chamar a gente pelo numero acima, mas essa essa reclamação não cabe nós da Achei meu iPhone, infelizmente. Aguardo seu contato.
Consideração final do consumidor
05/05/2026 às 18:32
Minha dívida foi respondida agradeço muito pela atenção. Uma empresa seria e compromissada com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10