Não resolvido

Entrega incorreta de material de construção em Santo Antônio do Pinhal, gerando prejuízo e custos adicionais.

Aço Fer

cidade: Taubaté

O que aconteceu

Fiz uma compra de um produto, sou morador de Santo Antônio do Pinhal, pedi para entregar, passei a localização, mandei a localização pelo app maps para facilitar para o motorista do caminhão, e mesmo assim entregaram em outro lugar, e ainda na casa do vizinho da frente. Os pedreiros estavam na obra esperando o material chegar, tive o prejuízo do dia dos pedreiros pq ficaram mais da metade do dia esperando o material, pois além de entregar no local errado que a diferença é 10km, tive que arcar com custo de pagar uma pessoa para fazer o carreto até o local da obra, pois é bastante ferro é pesado. Mandei msg para a vendedora, falei com o motorista, ele disse que não estava mais na cidade, a vendedora disse que passou para o centro de logística da empresa mas não teve retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aço Fer respondeu

    04/05/2026 às 09:06

    Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente a sua insatisfação.

    A entrega em local incorreto, ainda mais com uma diferença tão grande de distância e com equipe aguardando na obra, realmente gera transtorno e não representa o padrão de atendimento que buscamos manter.

    Já vamos acionar novamente a logística e a área responsável para apurar exatamente o que aconteceu nessa entrega, incluindo o endereço informado, a rota realizada e a comunicação com o motorista. Também vamos verificar internamente por que você não recebeu um retorno após comunicar a situação à vendedora.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Já estamos priorizando essa tratativa e retornarmos com uma posição o quanto antes. Nosso objetivo é entender o caso com responsabilidade e buscar a melhor solução possível

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Já fiz diversas compras lá, mas infelizmente nessa última deu esse problema a entrega, espero que nas próximas não aconteça isso novamente.

  3. Resposta final da empresa

    08/06/2026 às 14:32

    Nosso objetivo é entender o caso com responsabilidade e buscar a melhor solução possível