fiz uma compra pelo site da Marabras de um box que veio com varios defeitosp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/05/2025 às 18:02

ID: 217292721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cama box solteiro com baú pelo site da Marabras com a empresa Acolchoes , e foi entregue com varios defeitos:
1-Não veio os pézinhos .
2-Não tem um dos furos para colocar os pezinhos ia colocar o da minha cama antiga , porem Não tem um dos furos - PRECISO QUE TENHA PEZINHO PARA PASSAR O ROBO ASPIRADOR EMBAIXO , LIMPAR ETC.. NO ANUNCIO INFORMA QUE TEM PE .
3-O pistao do baú esta com defeito , fica abrindo sozinho ,
4- Eu comprei a cama para colocar malas no baú e vi as dimensoes e o tamanho do baú esta cama tem 15 cm e no site no anuncio informa quie tem ao todo 49 cm de altura , descontando pe e a parte de cima ficaria um baú de 27 cm aproximadamente e tem somente 15 cm ou menos .
Abri pedido de cancelamento para devolver e poder comprar outra, porem no site manda levar nos correios , como vou levar uma cama box nos correios ? preciso do meu dinheiro de volta urgente para comprar outra cama , pois esta e inacabada, horrivel ESPERO QUE ISTO SEJA RESOLVIDO LOGO OU VOU NO PROCON

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2026 às 11:12

Olá, acreditamos que houve um equívoco, pois não realizamos vendas pela Marabraz.

Pedimos, por gentileza, que a reclamação seja encerrada.

Agradecemos pela atenção e compreensão. Muito obrigado.