Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/12/2024 às 08:32

ID: 205378813

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente que falta de respeito e esse com o seus clientes? Mais de meses pra entregar uma cama box ninguém da uma resposta , comprei uma cama box pra uma gestante no dia 18/ 11
Hoje já é 22/ 12 e não chegou , Nei entram em contato pra dar uma satisfação, comprei pela casas bahia a primeira e última vez e não recomendo a ninguém!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/03/2026 às 11:34

Olá senhora Renata, tudo bem ?
Primeiramente, queremos pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Entendemos completamente sua insatisfação com o atraso na entrega, bem como a falta de comunicação, e reconhecemos que isso não está de acordo com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão, e reforçamos nosso compromisso em melhorar nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Ficamos à disposição para qualquer dúvida e acompanhamento do seu pedido.

Atenciosamente, ACOLCHÕES .

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 16:08

Produto diferente da propaganda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4