Empresa cobra R$ 1.800 e não entrega o serviço, exigindo mais dinheiro e acusada de [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Resolvido
São Paulo - SP
26/03/2026 às 13:44
ID: 244406335
São [Editado pelo Reclame Aqui] peder 1.800 reais e não fazem nada.
E depois falam que temos que dar mais dinheiro.
[Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 08:32
Olá, Oziel Bibiano Dos Santos, Bom Dia! Tudo Bem?
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, informo que o senhor permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis ao seu caso.
Oziel, eu já acompanho a sua solicitação internamente e reforço que todas as informações necessárias foram devidamente esclarecidas em nosso atendimento privado. Além disso, eu realizei uma conferência em sistema para garantir que todo o suporte esteja sendo conduzido de forma adequada.
Eu sigo monitorando a sua tratativa de perto e permaneço à disposição para qualquer novo esclarecimento que se faça necessário, sempre pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Cristiane Bittencourt
Time de Experiência do Cliente
Réplica do consumidor
05/06/2026 às 09:03
Empresa que só enrolar o cliente ficar passando de atender pra atender e não resolver nada.
Réplica da empresa
08/06/2026 às 17:43
Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, esclareço ao senhor Oziel que permanece contando com todo o suporte e esclarecimentos indispensáveis por meio dos nossos canais de atendimento.
Oziel, eu acompanhei a sua manifestação e realizei a conferência das informações em nossos sistemas para garantir o devido suporte durante toda a tratativa. As orientações necessárias já foram repassadas de forma privada, mantendo o acompanhamento interno do caso e a disponibilidade para eventuais esclarecimentos adicionais.
Diante das verificações realizadas e das informações compartilhadas em nosso contato particular, confirmo o encerramento da minha mediação de maneira positiva. Reitero que a tratativa seguirá de forma cordial junto à assessoria, permanecendo à sua disposição sempre que necessário para prestar suporte e orientações.
Atenciosamente,
Cristiane Bittencourt
Departamento Reclame Aqui
Time de Experiência do Cliente - Excellence Assessoria
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:52
No momento não vou comentar
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4