Má gestão, falta de pagamento, queda na qualidade e não cumprimento de obrigações trabalhistas após 2020.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

03/12/2025 às 12:35

ID: 233597883

A empresa era boa, depois que mudou a gestão em 2020, ficou péssima, não paga a quase ninguém, a qualidade dos produtos caiu bastante e não Honra mais seus compromissos com seus ex funcionários, principalmente com o recolhimento do FGTS, que recolhia do trabalhador e não pagava ao Governo,sem falar dos direitos trabalhistas.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 12:47

Olá Deverson, bom dia!

Lamentamos a percepção negativa que o senhor apresenta em relação à empresa, especialmente considerando seu histórico como ex-funcionário.

Em relação a sua reclamação, desconhecemos a mudança da gestão em *******, o que aconteceu no período da pandemia, foi uma mudança de local, mas na ocasião você não fazia mais parte do nosso quadro. A gestão continua a mesma, com os mesmos diretores a frente da empresa.

No que diz respeito a pagamentos, essa questão é um ponto de orgulho para a ACP.

Os salários dos funcionários são pagos em dia, frequentemente antes das datas previstas na legislação. E também não atrasa e nem deixa de depositar o FGTS, que não é recolhido dos funcionários, mas sim depositado pela empresa.

A regularidade dos depósitos pode ser facilmente consultada por qualquer colaborador ou ex-colaborador ativo através do aplicativo do FGTS Digital e referente aos pagamentos, os funcionários ativos são testemunhas que recebem a rigor.

A ACP reafirma seu compromisso contínuo em cumprir integralmente a legislação trabalhista vigente, bem como os acordos firmados em parceria com o sindicato da categoria.

Mais uma vez, lamentamos que sua experiência pessoal tenha gerado essa percepção. No entanto, as informações apresentadas em sua reclamação não estão em conformidade com a realidade e com as práticas atualmente adotadas pela empresa.

Réplica do consumidor

07/01/2026 às 16:05

Quando minha situação for resolvida, eu retiro a reclamação, a não ser, ficará.