Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

24/06/2019 às 16:00

ID: 92665167

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 29/05, liguei para o restaurante Acqua Ladeira da Barra com o intuito de reservar uma mesa para comemoração do meu aniversário, dia 08/06.
Conversei com Sr. Aldair, fui bem atendida por ele e fiz a reserva para uma mesa de 20 (vinte) pessoas. Após a ******* mensagem para meus amigos e familiares convidando a todos e confirmando a presença de cada um.
No dia anterior, dia 07/06, recebi a ligação do restaurante confirmando a minha reserva, sendo informada que no dia seguinte minha mesa estaria pronta a espera de mim e dos meus convidados.
Chegado o dia, a caminho do restaurante, liguei novamente para o Acqua informando que já estava chegando.
Chegando lá, PASMEM, não havia mesa reservada e muito menos disponível no salão. Assustada com a situação, procurei o Sr. Aldair para procurar saber o que havia acontecido, e fui informada por ele que a casa estava cheia e que não haviam conseguido separar a mesa (uma reserva feita com DEZ DIAS de antecedência), mas iam resolver.
Conseguiram uma mesa para oito pessoas, informando que assim que vagassem mesas, seríamos remanejados. Meus convidados foram chegando e, literalmente, se espremendo em um espaço que mal cabia metade deles. Após mais de 1 (uma) hora nessa situação, nos realocaram para uma mesa em frente à cozinha, super apertada e escondida, para que sentássemos e fossemos atendidos.
Morrendo de vergonha e completamente frustrada, assim foi meu aniversário. Escolhi um restaurante tido como caro para comemorar mais um ano de vida, vi meus convidados se esforçando para saírem de suas casas para ir me prestigiar, e passei por um constrangimento dessa magnitude.
Não indico a NINGUÉM o Acqua Ladeira da Barra, pela péssima prestação de serviços e negligência com os clientes, e NUNCA MAIS piso os pés neste estabelecimento, situação agravada por apagarem os meus comentários anteriores em sua página oficial do Instagram em total desprezo e descaso com a situação trazida.

Compartilhe