Hotel [Editado pelo Reclame Aqui]: Diarreia e Vômito Após Refeição Ruim, Quarto Alagado e Chuveiro Quebrado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

11/04/2026 às 22:24

ID: 245816049

Esse hotel é UM [Editado pelo Reclame Aqui]! Nesse momento estou aqui com minha filha de 7 anos vomitando a jato e com diarreia! O jantar de ontem estava um [Editado pelo Reclame Aqui] , não comemos . De hj um pouco melhor resolvemos comer e esse foi o resultado ! Chegamos nosso quarto estava alagado com ar pingando; mudamos de quarto no novo o chuveiro quente não funcionava ! NÃO VENHAM! nunca mais piso aqui.

Compartilhe