Produto errado e demora na resolução de problema com frete

Não resolvido
São Paulo - SP
15/05/2026 às 15:12
ID: 248766239
Fiz uma compra em ***** e paguei frete de ***** para chegar mais rápido porque precisava urgente dos produtos. Acontece que 3 produtos vieram errados. Quando fui reclamar, eles disseram que preciso ir até os correios, enviar os itens errados e quando chegar lá na empresa, eles enviam os corretos. Acontece que eu paguei frete a mais para chegar em tempo para eu poder usar, agora além de chegar errado, vai demorar muito mais para chegar o correto. Pedi para me enviarem com urgência (uma vez que foi erro total deles) e disseram que não podem fazer nada, tenho que esperar e paciência se eu contava com os produtos.
Com certeza vou enviar os produtos errados para eles, não me servem de nada! Mas preciso dos meus com urgência.
Falta de respeito com o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 11:50
Sra. Karen, agradecemos seu contato.
Realizamos atendimento junto à consumidora por meio de nosso e-commerce e seguimos com o procedimento de troca do produto via PAC Reverso.
Após o recebimento do lote da Crono 10 em nosso Centro de Distribuição, efetuamos o envio do novo produto via Sedex, encaminhando também o código de rastreio para acompanhamento da entrega, e envio será realizado. Seguimos em acompanhamento até a entrega final.
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 11:06
Fiz a reclamação em 15/05 que eles haviam enviado os produtos errados e que tinha urgência (paguei até pelo frete mais caro para serem entregues a tempo), e hoje, 29/05 ainda não recebi os produtos corretos!! Não compro mais e nem recomendo esta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0