Resolvido

Não recebi meus itens de piscina e não fui reembolsado

Acqualeste Piscinas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

COMPREI , ATRASARAM , E NÃO ENTREGARAM ALGUNS ITENS , E NÃO ME REEMBOLSARAM ATÉ AGORA.

Efetuei uma lista extensa de itens para a piscina, entregraram aos poucos e parcialmente , tive prejuízos por manter um eletricita no local e , a cada dia foi atrasando mais.

Diante disso , resolvi não esperar mais e pedir o estorno de 03 itens.

Segue a relação dos itens não entregues:

* 01 Fonte Selada 100240VCA ~ 12VCC 100W IP66 Tholz: R$ 490,00

* 08 Refletores 10W Mono Azul Linha Premium, com cabo de 2m Tholz: R$ 3.920,00

* 01 Módulo Automação Smart Pool (2 geração) Tholz: R$ 2.490,00

Total: R$ 6.900,00

Prometeram que o PIX seria feito em 05 dias úteis , mas a todo momento , quando contatados dizem que é um processo financeiro e irão fazer o processo e me passar o comprovante.

------ O prazo já passou , e nada foi feito. -------

Essas empresas que vendem produtos e não entregam, principalmente direcionadas para atender um obra, não têm conhecimento cdo caos e gastos , que temos com a mão-de-obra , que já escassa em qualquer lugar.

******* Esse é mais um registro, para ALERTAR AS PESSOAS , quando efetuar negócios, que passam a ser uma dor de cabeça , da noite para o dia ! *******

SEMPRE CONSULTE O RECLAME AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Acqualeste Piscinas respondeu

    13/10/2026 às 16:10

    Prezado cliente,

    Lamentamos os transtornos causados pelos atrasos na entrega dos produtos e reconhecemos os impactos gerados em sua obra.

    Informamos que o estorno de R$ 6.900,00 está em processamento junto ao setor financeiro. Houve um atraso na tratativa junto ao fornecedor, o que impactou o andamento do procedimento. Estamos acompanhando o caso para que o reembolso seja realizado o mais breve possível.

    Pedimos desculpas pela demora e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Acqualeste Piscinas

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 16:47

    Continuo aguardando !

    Segue o que foi informado pela vendedora :

    dia 08/10 -

    "Renato vou falar direto com a responsavel da loja e te retorno, pode ficar sossegado, as vezes tem dia para pagamento mesmo que isso dependa do fincanceiro estou falando direto com a dona da loja."

    dia 09/10 -

    "Bom dia ja falei com minha diretoria e hoje tera o seu extorno;"

    Hoje dia 14/10 , não fui reembolsado ainda.

    Só processando a empresa , que terei meus direitos atendido.

    CUIDADO !!! NÃO COMPRE MATERIAIS COM ESSA EMPRESA , SEM GARANTIAS DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO TEMPO COMBINADO.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Problema resolvido, após grande insistência e perda de tempo. O atraso na entrega não houve compensação alguma, pois paguei profissionais e só recebi a devolução do meu valor pago.