Respondida

Não recebi informações sobre gratuidade PCD e elevadores não funcionam

Acquamotion Gramado

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Fiz uma compra pelo site e nao tinha informações que PCD não paga cadeirante. Vou solicitar meu reembolso. O parque contém 2 elevadores porém NENHUM funciona. Um descaso total com pessoas com carrinho bebê de colo. Cadeirante. Idosos. Um parque com essa estrutura maravilhosa porém sem acessibilidade.

Espero que tomem providências. Há um ano atrás visitamos o parque e os elevadores também estavam parados. Totens para fazer pagamento não funciona mais, somente na recepção causa uma fila imensa. Descaso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Acquamotion Gramado respondeu

    07/10/2026 às 10:55

    Olá, Adriana.

    Agradecemos pelo contato e por compartilhar seu relato conosco. Lamentamos os transtornos mencionados durante sua visita ao Acquamotion, especialmente em relação às questões de acessibilidade e aos equipamentos disponíveis no parque.

    Recebemos os apontamentos realizados e seguiremos tratando a situação diretamente por e-mail, onde poderemos prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade à sua solicitação.

    Atenciosamente,

    Equipe Acquamotion.