Em réplica

Quero meu valor de volta por mau atendimento e demora na comida

Acquamotion Gramado

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fui ao parque no dia 06/09/2026 e fiquei muito decepcionada, esperei a comida por 2 horas eu não meu esposo, as pessoas olhando os filhos da mesa e nenhum funcionário para chegar e falar para sair, meu marido comeu em pé tinham pessoas dizendo que não ia voltar eu entendo da demanda que foi alta, mais uma falta de respeito com quem queria comer com dignidade.

Tinha muita gente mal educada neste dia o único ponto que tenho que elogiar são os guardiões da piscina.

Esses são excelentes.

Eu criei muita expectativa para o meu marido conhecer para quando chegar não ter no mínimo um bom atendimento.

Vocês precisam melhorar nisso.

Quero o meu valor de volta uma vez que não entrei na hora que comprei e comi em pé.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Acquamotion Gramado respondeu

    07/10/2026 às 10:53

    Olá, Sra. Andreia.

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos que a experiência no Acquamotion, no dia 06/09/2026, não tenha correspondido às expectativas da senhora e de seu marido.

    Compreendemos sua insatisfação em relação ao tempo de espera para alimentação e à utilização das mesas durante o período de maior movimento. Também agradecemos pelo reconhecimento ao trabalho da nossa equipe de Guarda-Vidas.

    Realizamos a análise dos pontos relatados e dos registros de operação da data mencionada. Os apontamentos compartilhados são importantes para que possamos avaliar nossos processos e buscar melhorias na experiência dos visitantes.

    Em relação à solicitação apresentada, os esclarecimentos e o posicionamento sobre o pedido de reembolso foram encaminhados à senhora por e-mail.

    Atenciosamente,

    Equipe Acquamotion.

  2. Consumidor respondeu

    07/10/2026 às 11:03

    Fui mal atendida pelo direito do consumidor, tenho que ter meu valor devolvido porém a empresa se nega a .e devolver.