Em réplica

Defletor de ar condicionado

Acrílico Store

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei 4 defletores de ar condicionado em acrílico. Quando tirei da caixa, todas as peças vieram quebradas em suas extremidades. Tentei alcançar o entregador mas ele já havia ido embora. Liguei imediatamente para a empresa e eles me disseram que eu poderia comprar novas peças a um preço menor e que não poderiam trocar as peças já que eu tinha aceitado a entrega. A empresa não conhece as leis do consumidor onde é obrigada a aceitar a devolução dos produtos em até 7 dias. Se a empresa não tem embalagem adequada para proteger seus produtos, não faça vendas pela internet.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Acrílico Store respondeu

    26/03/2019 às 17:04

    Sr. Marcos Coraza,

    Nosso sistema de entrega é realizado por transportadoras terceirizadas, ao contratar os serviços de transporte sempre contratamos com seguro de carga. Avarias realizadas no transporte são asseguradas pelas transportadoras, porém precisa ser acusado no ato da entrega, precisa ser realizada a conferência da mercadoria e recusar o recebimento para acionarmos o seguro e repor as peças. Enviamos junto ao e-mail da nota fiscal um alerta em vermelho instruindo o recebimento da mercadora, assim como enviamos mais um e-mail para reforçar essas instruções e um aviso impresso junto a mercadoria.

    Respeitamos as leis do consumidor e a devolução poderá ser feita em até 7 dias úteis, estando em sua embalagem original, não apresentando sinais de violação ou uso, e que os itens estejam em perfeito estado.

    Conforme comprovante enviado pela transportadora, a mercadoria foi enviada em embalagem de papelão onda dupla, e envolta de almofadas de ar. Mercadoria foi enviada com o seguro de carga e recebida pelo Sra. Katia, RG 44428021-2 atestando recebe-las em perfeito estado.

  2. Consumidor respondeu

    27/03/2019 às 08:56

    A posição da empresa não justifica. A entrega, em perfeitas condições, de seus produtos é de responsabilidade do vendedor. Informei sobre o estado da mercadoria 5 (cinco) minutos depois do recebimento pela recepcionista Sra Katia da empresa onde trabalho e desembalar completamente. Seus produtos estão aqui dentro da caixa da mesma maneira que recebi, prontas para serem retiradas.