Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

11/04/2024 às 11:12

ID: 186548035

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estamos com a empresa Razem aproximadamente a 3 anos. A empresa foi adquirida pela Adaptive a 2 anos aproximadamente. E incrivelmente, em vez de melhorar o suporte piorou e muito. Temos chamados sérios que envolvem classificações fiscais perdidas ou suprimidas e o suporte a nivel 1 não resolve e o nivel 2 não resolve. Sempre mandam as respostas automáticas que estarão retornando e nunca retornam. Estou pensando seriamente em trocar de sistema porque é de uma irresponsabilidade absurda pois envolve questões fiscais que podem gerar multas. É inacreditável que não possuam pessoas para responder.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 11:16

Hebert, bom dia!

Recebemos o seu manifesto referente a sua insatisfação relacionado ao nosso atendimento de Suporte.

A esse respeito, informamos-lhe do nosso empenho em lhe atender melhor, o caso já foi levantado internamente para as devidas tratativas junto ao setor.

Lamentamos pelos transtornos ora causados e colocamo-nos à disposição para esclarecer e/ou sanar todas as eventuais dúvidas e situações que possa enfrentar.

Cordialmente,
Adaptive Tecnologia

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 17:24

Resolveu parte dos chamados e está trabalhando nos demais. A mas importante foi solucionada a demais estã sendo tratadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8