Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Pedro da Aldeia - RJ

02/02/2024 às 20:38

ID: 181849349

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

(posto de gasolina)
Por muitas vezes tento fechar o caixa e diz que tem nota presa, embora eu procure tudo, não acho a nota. O caixa fica aberto e no outro dia aparece a nota presa e que misteriosamente é superior ao valor do caixa, ou seja, sempre fica faltando dinheiro. Ex: sobrou 50 reais no caixa. Aparece uma nota de ******* que estava presa. NINGUÉM consegue explicar o que acontece. Nem técnico, ninguém.
Tenho dúvidas sobre a nota sem atendente quando o sistema fica fora do ar. Essa nota pode ser baixada automaticamente pelo sistema? Eis a questão. TODA vez que o sistema cai acontece de faltar dinheiro no caixa!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 12:28

Helen, boa tarde!

Recebemos o seu manifesto referente a sua insatisfação relacionado ao suporte.

A esse respeito, informamos-lhe do nosso empenho em lhe atender melhor, o caso já foi tratado através do ticket n ******* e resolvido entre nosso distribuidor Magno - Micro Planet e o sócio do posto Sr Igor Lobo.

Lamentamos pelos transtornos ora causados e colocamo-nos à disposição para esclarecer e/ou sanar todas as eventuais dúvidas e situações que possa enfrentar.

Cordialmente,
Adaptive Tecnologia

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 12:36

A atendente Mariana já está resolvendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10