Atraso na entrega de compra realizada pelo site

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

24/07/2026 às 09:26

ID: 254725955

Fiz compra no site dia 30 junho com promessa de estar disponível em 5 dias úteis , ate data de hj nao chegou 24/07/2026 , comprem pelo mercsdo livre que faz cobrando pra eles e nao comprem pelo site , pois mesmo nao tem responsabilidade com entrega

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 15:09

Boa tarde, Meri!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido a esperada.

Desde o momento em que você entrou em contato informando o atraso, estamos acompanhando seu pedido e mantendo contato com os Correios para que a entrega seja realizada o mais rápido possível. Infelizmente, após a postagem, o transporte passa a ser de responsabilidade dos Correios e foge do nosso controle.

Gostaríamos apenas de ressaltar que cumprimos nossa parte dentro do prazo e, inclusive, antecipamos a produção da sua joia. Embora o prazo informado para fabricação seja de até 5 dias úteis, seu pedido foi produzido e despachado em apenas 3 dias úteis.

Também disponibilizamos a opção de compra pelo Mercado Livre, conforme sua solicitação, mas você mesma optou por realizar a compra em nosso site, ciente de que a entrega seria realizada pelos Correios.

Lamentamos sua avaliação, especialmente porque, durante todo o processo, buscamos prestar o suporte necessário e continuamos acompanhando o caso junto aos Correios para que sua joia seja entregue o quanto antes. Permanecemos à disposição e seguiremos monitorando a situação até sua conclusão.