Complicam o pagamento no cartão

Respondida
Volta Redonda - RJ
29/03/2026 às 00:13
ID: 244614049
Não consigo finalizar a compra pelo cartão. Toda hora negam o pagamento mas não é falta de limite. Fazem de tudo para complicar e nos obrigar a comprar via pix
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 20:10
Olá, Camilla! Tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou no momento da compra.
Gostaríamos de esclarecer que essa solicitação de validação acontece diretamente pelo banco emissor do cartão, como uma medida de segurança, principalmente em compras online de maior valor. Nesse caso, é comum que o próprio banco peça uma confirmação do titular antes de autorizar a transação.
Sabemos que pode ser um pouco incômodo no momento, e entendemos totalmente. Inclusive, nós mais do que ninguém gostaríamos que todas as compras fossem aprovadas de forma imediata e sem etapas adicionais.
Ficamos muito felizes que no final deu tudo certo com o seu pedido
Seu anel já foi despachado e você pode acompanhar pelo código de rastreio: *****
Preparamos a sua joia com muito carinho e atenção aos detalhes um aparador lindo com 56 diamantes selecionados, temos certeza de que você vai amar!
Qualquer dúvida, estamos à disposição
Atenciosamente,
Equipe Adara Joias