Pedido não recebido e falta de suporte da loja ADecorista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/12/2025 às 07:50

ID: 235757657

Não recebi meu pedido até hoje. ADecorista me retirou do canal de comunicação ,passando responsabilidade para empresa de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2025 às 12:56

Aqui está uma sugestão de resposta educada e profissional, baseada nas informações de rastreio fornecidas:

*****

**Assunto: Informações sobre a entrega do seu pedido**

Olá,

Lamentamos pelo transtorno relatado e gostaríamos de esclarecer a situação do seu pedido:

Conforme o sistema de rastreamento da transportadora Jadlog (via Frenet), o seu pedido, referente ao código de rastreio *****, consta como ENTREGUE no dia 16/12/2025 às 17:41:43.

Dessa forma, pedimos gentilmente que você realize as seguintes verificações:

1. Confirmação de Endereço: Verifique se o endereço registrado no momento da compra está totalmente correto.
2. Recebimento por Terceiros: Certifique-se de que o pacote não foi entregue na portaria/administração do seu condomínio ou se algum familiar ou vizinho pode ter recebido por você.

Caso você já tenha feito essas verificações e continue sem a posse do produto, por favor, nos informe imediatamente. Dessa forma, poderemos solicitar à transportadora a acareação da entrega e a cópia do comprovante assinado por quem recebeu, para resolvermos essa questão o quanto antes.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,

Equipe ADcorista