Processo Seletivo Amazon: Demora na Convocação Após Envio de Documentação e Exame Médico

Resolvido
Osasco - SP
31/05/2026 às 13:45
ID: 250165121
Passei por um processo seletivo para a Amazon, mandei toda documentação solicitada, mesmo depois de fazer exame médico um mês depois e nada de convocar o candidato. Nem pra falar uma palavra. Pior que eu já tinha sido aprovado por outro processo seletivo de outra empresa e desisti pensando que estava tudo certo e ainda recusei outras propostas. Devia ter pesquisado antes sobre essa agência e esse excesso de reclamações dos candidatos. Agora estou devendo o banco e desempregado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 12:12
Olá, Marcelo!
Esperamos que você esteja bem.
Antes de tudo, gostaria de agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Sabemos que participar de um processo seletivo envolve expectativas e dedicação, e valorizamos muito o tempo e o empenho de cada candidato.
Conforme conversamos via e-mail e WhatsApp, verificamos que seu processo seletivo foi avaliado por nossa equipe de Recrutamento e Seleção, que já entrou em contato com você para as devidas atualizações.
Queremos reforçar que seu perfil continua ativo em nosso Banco de Talentos, o que significa que suas informações estão registradas e poderão ser consideradas em novas oportunidades assim que surgir uma data para admissão.
Sabemos como é importante receber um retorno e queremos reafirmar nosso compromisso em manter uma comunicação transparente e respeitosa com todos os candidatos.
Se tiver qualquer dúvida, nossa equipe do Alô Adecco está à disposição pelos canais abaixo:
WhatsApp: (11) 94596-5467
E-mail: [email protected]
Agradecemos sua compreensão, confiança e interesse em fazer parte da nossa rede.
Desejamos muito sucesso em sua trajetória profissional e seguimos torcendo por você!
Com carinho,
Equipe Alô Adecco.
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 13:47
Boa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
05/06/2026 às 08:40
Olá, Marcelo!
Agradecemos pela confiança em nosso trabalho.
Abraços,
Equipe Adecco.