Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

27/12/2024 às 12:08

ID: 205737641

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 4 caixas de espumante da Adega curitibana, quando fiz a compra a data da entrega seria dia 21/12 hoje ela é dia 27 e até o momento não recebi a mercadoria, a transportadora Jad log nos informou que não encontra a mercadoria e que esta sendo feita triagem, e todos os dia joga a entrega para outro dia. Fui até a filial da transportadora retirar pediram para aguardar o próximo dia, e assim passou o Natal e precisei comprar outros produtos para Natal, agora o ano novo está chegando e pelo jeito não irei receber o produto. A adega ainda tem coragem de falar que é ótima transportadora, não sei onde pois pagamos os produtos e além pagamos o frete e não podemos receber o produto pago? E sendo que o produto já chegou na cidade destino a vários dias.
Descaso total com cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 14:42

Prezado cliente

O fim de ano é um período de grande movimentação para as transportadoras, especialmente devido à Black Friday e ao Natal. Por isso, alguns pedidos podem sofrer atrasos inesperados.

Trabalhamos com uma transportadora de confiança, mas, por lidarmos com um produto delicado como vinhos em garrafas de vidro, ocasionalmente podem ocorrer avarias no transporte. Caso isso aconteça, garantimos que todos os nossos clientes serão devidamente ressarcidos.

Se houver qualquer problema com sua encomenda, você pode escolher entre:
O reenvio do produto, caso haja disponibilidade em estoque.
O estorno do valor pago.

Nosso compromisso é garantir que sua experiência de compra seja sempre satisfatória. Qualquer dúvida, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudar.

Gostaríamos de reforçar que nosso atendimento via WhatsApp está sempre disponível, inclusive muitas vezes à noite, para garantir suporte rápido e eficiente.

Adega Curitibana