UNIDADE COLOMBO não paga comissão

Resolvido
Colombo - PR
30/06/2025 às 00:08
ID: 220844663
Trabalhei na ademicon por um tempo, já começaram errado na entrevista, não avisaram que o pagamento das vendas ia ser " parcelado" enfim, desde que sai, os primeiros 3 meses foram pagados 2% da minha comissão, e após isso meu ex gestor começou a pagar 1% eu perguntei, ele havia dito que ele pagava 2% errado mais não ia me cobrar. Achei estranho mas não disse nada. E esse mês de junho não foi pago minha comissão e já é dia 29, eu mando mensagem pro meu ex gestor ele diz que a ademicon ainda não fez o pagamento pra ele. ( Ele é ex gestor ) Unidade ademicon Colombo
Gostaria que alguém me ajudasse, eu gostaria também de fazer alguns comentários de alguns " profissionais" daquela unidade. Aguardo retorno
Compartilhe
Resposta da empresa
01/07/2025 às 15:50
Prezada Maira,
Espero que esteja bem.
Inicialmente, agradecemos a sua interação e o seu relato.
Aproveito para informar que, nós acionamos e conversamos com a gestão da unidade de Colombo/PR, solicitando para verificar atentamente o seu caso em questão. Eles nos informaram, recentemente, que houve uma falha no sistema deles e já realizaram a correção, inclusive, foram ágeis e solícitos para resolverem a questão de pronto.
O gestor responsável me informou que o agendamento do valor pendente relativo à sua comissão será devidamente realizado.
No mais, sobre a questão da porcentagem relativa à comissão, nós da Administradora não temos acesso, tendo em vista ser uma questão contratual comercial, ao qual, as unidades alinham com os consultores de forma totalmente contratual.
Por fim, agradecemos a paciência e informo que estamos totalmente á disposição.
Cordialmente,
Ademar
CDO.
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 20:07
Poderiam administrar melhor em questão de contratos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4