Não resolvido

Ração com mofo e problemas de saúde em cães, com recusa de troca pela loja.

Adimax (Fórmula Natural, Origens, Magnus, Qualidy)

cidade: Paulista

O que aconteceu

Bom dia ! Sou cliente desta marca ,porém comprei a ração capitão dog e meus cachorros estão sem querer comer e com queda de pelos ao excesso fora do normal fora que as fezes estão mole parecendo água ,fui na loja tenta troca mais a lojista disse infelizmente nada podia fazer e mandou entra em contato com vocês agora ficou eu no prejuízo a ração lá nem utilidade tem mais e fica se acabado olhei hoje tá com alguns grão mofado já .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adimax (Fórmula Natural, Origens, Magnus, Qualidy) respondeu

    17/06/2026 às 11:36

    Olá, Sra. Vera,

    Recebemos sua manifestação e já entramos em contato pelos canais cadastrados na plataforma para alinharmos os detalhes do atendimento.

    No momento, aguardamos o seu retorno para dar continuidade ao processo. Enquanto isso, sua solicitação já está em análise interna, seguindo nossos procedimentos.

    Assim que tivermos o seu posicionamento, daremos sequência imediata à finalização do caso.

    Caso prefira, ficamos à disposição também por nossos canais oficiais:

    0800-7733577 | [email protected]

    Serviço de Atendimento ao Cliente Adimax

    www.adimax.com.br

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Estou aguardando uma solução da empresa , infelizmente o horário que eu posso falar por ligação é só após o expediente de vocês , estou tentando e espero que resolva por mensagens .

  3. Resposta final da empresa

    06/08/2026 às 16:28

    Olá, Sra. Vera,

    Conforme contato via WhatsApp e após os devidos esclarecimentos, foi gerado o protocolo de atendimento para verificar a troca do produto diretamente na loja de acordo com as regras e condições do estabelecimento de compra.

    Permanecemos à disposição para novos esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Serviço de Atendimento ao Cliente ADIMAX

    Telefone e WhatsApp: 0800-773-3577

    [email protected]

    www.adimax.com.br