Proprietário sai no prejuízo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/07/2024 às 21:53
ID: 193825867
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm *******, ano de pandemia, colocamos nosso apartamento para locação com a empresa Mercado Aberto Administração e Consultoria Ltda, que posteriormente, passou seu imóveis locados para a Adimoveis. A inquilina pagava um aluguel abaixo do mercado e quando solicitamos o aumento, ela se negou e pedimos o apartamento. Foi feito um laudo de vistoria final e a inquilina se negou a reparar os danos, sob a alegação de que não tinha recursos financeiros para tal. A Adimovies acionou a seguradora da inquilina, que também se negou a reparar os danos. Além disso, nenhuma outra providência foi tomada pela empresa Adimoveis, que apenas informou que foi negado pela seguradora, ou seja, nem inquilina, nem seguradora e nem a empresa Adimoveis se responsabilizaram e nós, proprietários, arcamos com toda a despesa referente aos estragos feitos pela inquilina. Solicitamos as chaves e foi nos mandado um Distrato que nos recusamos a assinar, poia foi colocado que não havia débitos com a imobiliária e que o proprietário estava tirando o apartamento da mesma por querer reforma-lo. Mandamos um whatsapp para a empresa solicitando que colocassem a informação verdadeira, que tinha sim débitos que estávamos arcando e que a inquilina não reparou. Nem resposta obtivemos. Todo contrato de locação vira que o proprietário tem o direito de receber o imóvel nas mesmas condições que locou, porém saímos no prejuízo, sendo que todas as partes se isentaram. Uma falta de respeito total com o proprietário, pior imobiliária que já tive o desprezar de tratar.