Imobiliária: Falta de Informações, Suporte Inadequado e Ausência de Corretor em Visitas Geram Insatisfação do Cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
26/05/2026 às 08:33
ID: 249682727
Olá, gostaria de registrar uma reclamação sobre o atendimento prestado pela imobiliária.
Infelizmente tive uma experiência muito negativa durante o processo de atendimento. Houve falta de informações claras sobre os imóveis e o processo, além de dificuldade para conseguir suporte adequado.
Também achei muito ruim o fato de não haver corretor disponível para acompanhar as visitas aos imóveis, o que passa sensação de desorganização e falta de suporte ao cliente. Além disso, o atendimento telefônico deixou bastante a desejar, com respostas vagas, pouca disposição para ajudar e falta de interesse em fornecer informações completas.
Como cliente, esperava um atendimento mais profissional, cordial e prestativo, principalmente em um processo tão importante quanto aluguel/locação de imóvel.
Espero que a empresa reveja a forma de atendimento e orientação aos clientes para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.
Desisti da locação pelo péssimo atendimento ao cliente [Editado pelo Reclame Aqui] Print do péssimo atendimento pelo WhatsApp, como vai visitar um apartamento e não tem corretor para apresentar o imóvel? Você sai entrando sem conhecer nada e sem saber onde é? Vou deixar tudo no reclame aqui também.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 09:19
Prezada Thais, gostaríamos de esclarecer que o procedimento de empréstimo de chaves é realizado mediante retirada presencial aqui na imobiliária.
Nas ligações realizadas ontem, às 12h59 e às 17h30, esse mesmo procedimento foi informado e, conforme análise das gravações, não houve qualquer questionamento ou dúvida de sua parte sobre o processo. Inclusive, foi informado por você que seu namorado seria o responsável por buscar as chaves aqui na imobiliária.
Também lhe foram repassados nosso endereço e demais orientações necessárias para a retirada das chaves aqui em nossa sede. Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 16:40
PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMO SUPORTE AO CLIENTE
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0