Respondida

Câmera relógio

ADIZIO STORE

cidade: Ponta Grossa

O que aconteceu

Comprei uma câmera espiã com relógio, e é muito ruim, trava o tempo todo, não enviaram a nota fiscal, produto não corresponde com o que diz a propaganda, no site. Péssima qualidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ADIZIO STORE respondeu

    24/09/2026 às 11:40

    Olá, Salete Santiago Neto Laibida.

    Esta reclamação é referente a um atendimento realizado anteriormente. Após o registro da manifestação, nossa equipe realizou a devida tratativa e a situação foi posteriormente solucionada.

    Lamentamos que o produto e a experiência de compra não tenham correspondido às expectativas apresentadas inicialmente, mas deixando claro que a compra do equipamento estava tudo nos conformes de acordo com o anuncio.

    Nossa empresa permanece comprometida em prestar atendimento aos clientes e buscar a solução das ocorrências apresentadas após a compra.

    Como o caso já foi tratado e solucionado, agradecemos pelo contato e permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe ADIZIO STORE