O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Adm Comercio de Veiculos Auto Motors Ltda respondeu
23/09/2026 às 14:26
Olá, Bruno Alberti.
Lamentamos a experiência que você descreveu e compreendemos a gravidade da sua manifestação. Sua reclamação envolve as condições anunciadas para o financiamento, a cobrança de valores, a emissão de um boleto em seu nome e mensagens que você atribui ao vendedor Gustavo. Todos esses pontos serão analisados individualmente pela gerência da Auto Veículos Multimarcas.
Vamos revisar o anúncio pelo qual você entrou em contato, as informações transmitidas durante a negociação, a finalidade do boleto emitido e o histórico das conversas. Também iremos apurar seu relato de ameaça de protesto, pois uma dúvida sobre a origem ou a legitimidade de uma cobrança precisa receber uma explicação clara e documentada.
Bruno, **não consideramos seu atendimento encerrado nesta etapa**. Registrar uma resposta pública sem esclarecer o que aconteceu não resolveria a situação apresentada por você. Após a conferência dos registros, entraremos em contato para explicar o resultado da análise, esclarecer a situação do boleto e informar as providências necessárias para solucionar o caso.
Para preservar seus dados pessoais, pedimos que encaminhe por mensagem privada nesta plataforma uma cópia do boleto e, se possível, os registros das mensagens mencionadas. Essas informações nos ajudarão a localizar a operação e confrontar seu relato com os registros internos. Seu caso será acompanhado pela gerência até que você receba uma resposta conclusiva.
Entendemos que essa situação causa preocupação e esperamos restabelecer um diálogo direto e respeitoso com você. Nosso compromisso é apurar os fatos com seriedade e buscar uma solução para o problema relatado.
**Equipe Auto Veículos Multimarcas**