Em réplica

[Editado pelo Reclame Aqui] em anúncio de veículo com sinal para compra e [Editado pelo Reclame Aqui] aprovação de financiamento

Adm Comercio de Veiculos Auto Motors Ltda

cidade: Teresópolis

O que aconteceu

Empresa anunciou um carro e pediu sinal para comprar, dizendo já estar aprovado a financiamento e não é verdade, não tem venda de veículo, [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adm Comercio de Veiculos Auto Motors Ltda respondeu

    23/09/2026 às 15:00

    Olá, Iverson Cleison Santana.

    Recebemos sua reclamação e compreendemos a gravidade do que você relata. Você informa que realizou um pagamento após receber a informação de que o financiamento já estava aprovado, mas que a negociação não foi concluída. Essa divergência precisa ser esclarecida com cuidado.

    Encaminharemos o caso à gerência para revisar o anúncio, as conversas mantidas durante o atendimento, a informação sobre a aprovação, a finalidade do pagamento e a situação da negociação. Também verificaremos quais orientações foram dadas a você depois do pagamento.

    **Não consideramos seu atendimento encerrado com esta resposta.** Após conferir os registros, entraremos em contato para explicar o que foi apurado e apresentar as providências cabíveis para solucionar sua reclamação. A gerência acompanhará o caso até que você receba uma resposta conclusiva.

    Para preservar seus dados, pedimos que envie por mensagem privada nesta plataforma o comprovante do pagamento e os registros das conversas, caso ainda não tenham sido fornecidos à loja. Essas informações nos ajudarão a localizar o atendimento e esclarecer os fatos.

    Iverson, lamentamos a preocupação causada por essa situação. Trataremos seu relato com seriedade e buscaremos uma solução clara e objetiva.

    **Equipe Auto Veículos Multimarcas**

  2. Consumidor respondeu

    23/09/2026 às 15:03

    Inclusive eu registrei um boletim de ocorrência na delegacia juntamente com as provas