O que aconteceu
Eu fiz a compra do curso Magis Estadual na época da Black Friday, em novembro/*****, mas não gostei do curso. Então, dentro do prazo de 7 dias solicitei o cancelamento, bem como o estorno da compra no meu cartão (que foi parcelado).
Porém, já estamos em março de ***** e até hoje não fizeram o estorno das parcelas no cartão e continuam cobrando ilicitamente!!
Já mandei mensagens pelo canal onde me venderam (whatsapp) e pelo Instagram, mas NINGUÉM, absolutamente NINGUÉM, responde!
Pra vender foram super rápidos, mas pra estornar o valor cobrado ilicitamente eles somem!
Só pelo nível da desorganização e desonestidade, eu não me arrependo de não ter sido aluna deste curso.
Não recomendo a ninguém!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADN CURSOS PREPARATORIOS respondeu
19/11/2025 às 11:02
Olá! Agradecemos seu relato e lamentamos pelo transtorno ocorrido. Conforme sua ******* o reembolso e o comprovante foi devidamente enviado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos alunos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.