O que aconteceu
Efetuei a compra da assinatura Tribunais, que possui o prazo de 01 ano, com a promessa de liberação de todas as retas finais que saírem durante o prazo. Pois bem, no dia de hoje fui informado que uma reta final que solicitei não será entregue por conta que a minha assinatura é antiga, um completo absurdo, já que o prazo de 01 ano só encerra no final de junho. Até gostava do material do curso, mas depois desse descaso repensarei 2x antes de fazer um investimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ADN CURSOS PREPARATORIOS respondeu
19/11/2025 às 10:50
Olá! Agradecemos seu relato e lamentamos pelo transtorno ocorrido.
Após análise da situação na época, realizamos contato imediato via WhatsApp para esclarecer a divergência referente ao acesso à reta final.
Conforme sua ******* o reembolso e o comprovante foi devidamente enviado.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos alunos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.