Não resolvido

Produto com defeito e sem retorno de contato

Adomes Confecções

cidade: Olinda

O que aconteceu

Comprei 4 capas para cadeiras e 3 vinheram com defeitos. Tamanho menor que o padrão e 1 veio boa. Sempre compro dessa marca e nunca tive problemas. Mas dessa vez veio com defeito as capas. Já tentei contato por e-mail, telefone e Instagram e não tive retorno. Estou com as embalagens e a nota fiscal de compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Adomes Confecções respondeu

    09/09/2026 às 10:04

    Olá, FABIANA.

    Lamentamos o ocorrido com as capas para cadeiras e, principalmente, o fato de você não ter conseguido retorno em suas tentativas de contato. Sabemos o quanto isso é frustrante, especialmente para uma cliente que já compra produtos Adomes e sempre teve boas experiências com a marca.

    Gostaríamos de esclarecer que o atendimento de pós-venda e as solicitações de troca são realizados por meio da loja onde o produto foi adquirido. A loja encaminha a solicitação ao SAC da Adomes para que nossa equipe possa avaliar o caso e orientar quanto ao procedimento adequado.

    Como você possui a nota fiscal e as embalagens dos produtos, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou a compra e solicite que seja aberta uma ocorrência junto ao SAC da Adomes, informando que 3 das 4 capas apresentaram divergência de tamanho/defeito.

    Após o recebimento da solicitação pela loja, nossa equipe estará à disposição para realizar a avaliação e dar andamento ao caso.

    Agradecemos por compartilhar o ocorrido conosco e por continuar confiando na Adomes. Esperamos que possamos solucionar a situação da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Adomes

  2. Consumidor respondeu

    09/10/2026 às 21:10

    A empresa Adomes confecções não resolveu meeu problema, mesmo após reclamação. Mandou eu procurar a loja e a loja diz que é defeito de fábrica . A fábrica ão querr resolver e o cliente é que fica no prejuízo. Não compro mais dessa marca . A empresa não tem atenção com os clientes.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Péssimo. Muita demora em responder e ainda não resolvem o prejuízo do cliente que é um degfeito na fabricação dos produtos da empresa.