O que aconteceu
Fiz a compra, e acompanhei a entrega pela transportadora, simplesmente não fizeram a entrega e até então a empresa coloca a culpa na transportadora e não devolve o dinheiro ou soluciona a entrega, além de todas as atualizações da entrega no site da empresa são [Editado pelo Reclame Aqui]. Lá inclusive consta que eu recebi o produto, em contato com o atendimento pelo WhatsApp mostraram uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui] e falaram q iam abrir um processo administrativo para averiguar o que ocorreu.
Possível [Editado pelo Reclame Aqui], sem resolução do caso.
Tenho as imagens das câmeras da rua para comprovar que nos dias mencionados no site oficial, nenhum entregador passou pela calçada.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
adorar ti respondeu
10/06/2026 às 09:14
Olá, Fernando. Tudo bem?
Confirmamos que todo o suporte necessário para o seu caso vinha sendo prestado de forma ágil pela nossa equipe de atendimento através do WhatsApp, onde detalhamos o processo de auditoria (acareação) aberto junto à Total Express (transportadora terceirizada) para apurar a falha operacional da transportadora.
Como você formalizou ontem o pedido de reembolso diretamente em nosso site, nós prontamente acatamos a sua decisão para que você não precise aguardar a finalização do prazo de investigação da transportadora.
O estorno integral do valor pago já foi processado pela nossa equipe financeira nesta data. O comprovante detalhado da transação foi encaminhado para o seu e-mail cadastrado. Com isso, damos o seu caso por resolvido em nosso sistema, restando apenas o prazo de compensação da sua administradora financeira.
Lamentamos o transtorno causado pela logística terceirizada (TOTAL EXPRESS) e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento legal.
Atenciosamente,
Equipe Adorarti.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10A empresa estornou o dinheiro, nada a reclamar dela, apenas criticar a infeliz conduta de continuar com um prestador de serviços que n cumpre o acordado, no caso em tela a total express.
Resposta final da empresa
10/06/2026 às 16:46
Olá, Fernando. Agradecemos imensamente pela nota 10 atribuída ao nosso atendimento e pela sua transparência na avaliação final.
O nosso maior compromisso era garantir que você não sofresse nenhum prejuízo financeiro, e ficamos satisfeitos em saber que o nosso suporte cumpriu essa promessa com a agilidade necessária.
Em relação à Total Express, nós compreendemos e validamos totalmente a sua crítica. O comportamento da logística terceirizada neste episódio foi inaceitável. É importante ressaltar que os nossos parceiros de transporte são auditados constantemente, e o seu relato documentado é a métrica exata que utilizamos para cobrar melhorias operacionais, aplicar sanções e, se necessário, rever contratos de rotas problemáticas.
Lamentamos que essa falha externa tenha impedido você de conhecer a qualidade dos nossos produtos. Deixamos as portas abertas e esperamos, no futuro, ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência de compra impecável, do início ao fim.
Atenciosamente,
Equipe Adorarti.