Vestido de carnaval prata de má qualidade e inutilizável após o uso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/02/2026 às 22:03

ID: 241253481

Realizei uma compra pré-carnaval do vestido fall prata, no valor de R$ 115,96.

Utilizei somente uma vez e, logo após o bloco de carnaval, a fantasia ficou inutilizável e toda manchada. É inacreditável que um produto caro, com pouco tecido, tenha uma qualidade tão ruim.

Fiquei muito decepcionada e resolvi fazer essa reclamação para evitar que outros consumidores sejam induzidos a erro como eu fui.

Atenciosamente,

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 17:48

Boa tarde, Nubia!
Entendo perfeitamente a sua frustração.
Mas conversamos pelo wpp e foi realizado a devolução integral do valor pago.
Sinto muito pelo ocorrido com o produto.

Consideração final do consumidor

30/03/2026 às 17:49

A empresa resolveu rapidamente a questão após o contato e fez a devolução do valor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10