Vestido de carnaval prata de má qualidade e inutilizável após o uso

Resolvido
São Paulo - SP
20/02/2026 às 22:03
ID: 241253481
Realizei uma compra pré-carnaval do vestido fall prata, no valor de R$ 115,96.
Utilizei somente uma vez e, logo após o bloco de carnaval, a fantasia ficou inutilizável e toda manchada. É inacreditável que um produto caro, com pouco tecido, tenha uma qualidade tão ruim.
Fiquei muito decepcionada e resolvi fazer essa reclamação para evitar que outros consumidores sejam induzidos a erro como eu fui.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 17:48
Boa tarde, Nubia!
Entendo perfeitamente a sua frustração.
Mas conversamos pelo wpp e foi realizado a devolução integral do valor pago.
Sinto muito pelo ocorrido com o produto.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 17:49
A empresa resolveu rapidamente a questão após o contato e fez a devolução do valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10