Troca de cadarço

Não respondida
São José dos Campos - SP
31/07/2020 às 11:45
ID: 109560731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá aproximadamente 2 meses comprei uma bota second shift da Caterpillar e em poucos dias de uso um dos cadarços estourou e entrei em contato para solicitar um novo.
No início, a Adventure Boots me disse que iriam me mandar outro novo e que o material do cadarço é mais frágil e problemas desse tipo podem acontecer.
Devido a demora em receber o cadarço, entrei em contato algumas vezes para perguntar sobre o prazo de entrega do novo cadarço. No início, me respondiam que iriam mandar, mas estavam esperando o fornecedor.
Agora, quase 2 meses após a solicitação, a Adventure Boots simplesmente ignora as mensagens enviadas para o número de whatsapp disponibilizado no site.
Enfim, para vender eles se dedicam, afinal recebi a compra antes do prazo estimado, mas o auxilio pós-venda é praticamente inexistente. Qualquer problema que ocorrer, não há nenhuma garantia.