Oferta de emprego remoto para TIM com cobrança indevida e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

26/08/2025 às 15:46

ID: 225420589

Ofereceu emprego remoto para a TIM e no final cobrou 39,90 para eu trabalhar. Liguei pra TIM e disseram pelo telefone que não procede. A operadora TIM, não cobra taxa para passoa começar a trabalhar remotamente pra ela. Quase caí numa [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! Ainda fizeram eu responder um teste de questões para admissão, sendo que é engano. Perdi meu tempo e não recebi nenhum resultado de emprego.

Compartilhe