Não resolvido

Produtos com diversos problemas

Aero Portas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

11 portas compradas, 1 com 2 furos, 2 com folha delaminada e 3 com batentes fora de medida. Tentativa de troca ou soluçao sem exito. NAO INDICO!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aero Portas respondeu

    10/10/2022 às 16:47

    Agradecemos o seu contato pelo Reclame Aqui.

    Sr. Nilton, não existe em nossos meios de comunicação nenhuma solicitação ou reclamação sobre o ocorrido com sua porta dentro do prazo de trocas e garantias de acordo com o item 2.1- Todos os produtos são garantidos dentro do prazo de 90 dias (noventa dias) a contar da data de entrega e ou retirada descrito no seu pedido de compra.

    Mesmo a reclamação sendo feita em 01/08/******* (aproximadamente seis meses depois da entrega), pedimos fotos e vídeos feitos pelo próprio cliente para uma avaliação e foi constatado que os produtos não estavam armazenados corretamente ou impermeabilizados conforme as especificações do item 2.2 e adendos (termos de garantias) do pedido de compra que orientam como deve-se armazenar e proteger aplicando os produtos corretos nas madeiras (batentes, guarnições e folha de porta) de acordo com as especificações técnicas para durabilidade de seu produto. Foi constatado também algumas avarias e manchas (foto que o cliente anexou) que não ocorreram em nosso depósito.

    Os produtos foram enviados, conferidos e constatados pelo recebedor responsável que estavam em perfeito estado no ato do recebimento, seguindo a orientação de que todos os produtos sejam conferidos no ato da entrega e devolvidos caso eventualmente ocorra qualquer desacordo conforme item 3.2 do seu pedido de compra.

    Sua reclamação foi analisada, verificada e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nossa comunicação com o cliente.

    SAC Aeroportas

  2. Consumidor respondeu

    10/10/2022 às 18:30

    Me surpreendo uma resposta bem redigida, quando para solucionar o problema não obtive sequer retorno em mensagens de whatsapp. Estas, as quais foram endereçadas ao vendedor Tiago e ao gerente Mauro, explicando por diversas vezes os problemas ocultos no material.

    Furos e delaminaçoes por baixo das travessas, batentes fora do esquadro ocultado pela porta fechada e travada para instalação, ou seja, problemas ocultos que só tive ciencia quando da instalação.

    Acusar de incorreto armazenamento é a pior desculpa para justificar um material com vicios e de pessima qualidade. (ressalvo que em todo momento as portas foram guardadas em ambiente fechado e livre de humidade, como o entregador deve ter constatado).

    Tres das onze portas foram descartadas e TODOS os batentes tiveram que ser ajustados por um profissional. Custo dobrado, pós-venda inexistente.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Desculpa inventada para nao se responsabilizar pelo pessimo produto