Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/04/2026 às 14:01

ID: 246642973

No dia 22 de abril, de 2026 às 10hs da manhã, fui pegar um passageiro no estacionamento da localiza, ao entrar perguntei no interfone cono faria para entrar para pegarbo passageiro que aguardava, a moça apenas me orientou a entrar e em momento algum me instruiu como seria cobrado caso eu entrasse, ao sair fui informado que teria que pagar 35 reais, apenas por dar a volta no estacionamento, sem nenhum limite de tolerância, achei muito abusivo , estou aqui para fazer a reclamação e esperando um retorno amigável da empresa, que por sinal é muito grande. Para podermos chegar a um acordo amigável visando apenas no meu ressarcimento do valor..obrigado..o tempo informado no comprovante refere-se ao todo processo que tive que fazer, com quem olhar onde ir , tentar negociar até que no fim sem ter nehum retorno tive que pagar..

Compartilhe