Estacionamento danificou veículo e não oferece suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diamantina - MG

19/05/2026 às 16:21

ID: 249102227

Achei essa empresa no Google, assim dia *****, quinta feira eu minha esposa e um bebê, deixamos o carro no local as 07:52. Neste momento informaram que teríamos que deixar as chaves do veículo Corola Branco, 2014, final da placa *****, como eles, porque não havíamos feito reserva e o estacionamentos estava lotado e haveria necessidade de manobras do carro dentro do estabelecimento segundo eles para retirar e colocar outros veículos. Achamos estranho mas deixamos, talvez por excesso de confiança e credibilidade na empresa. No dia *****, domingo, retornamos as 19:37, onde já chegamos no estacionamento, e o nosso carro já estava virado no jeito de sair. Achei ele muito sujo, e naturalmente pagamos e retornamos ao nosso destino chegando as 01h00 da manhã da segunda. Ao amanhecer, minha esposa foi sair com o carro, e viu vários amassados na lataria, em ambos os lados do veículo. De imediato mandei as fotos para o número da empresa *****, onde informaram que passariam a demanda para o gerente. Como não tive resposta enviei mensagem solicitando os dados para registrar o [Editado pelo Reclame Aqui] e responderam que o jurídico entraria em contato. Não o fizeram e enviei outra mensagem no dia seguinte solicitando os dados do responsável da empresa para fazer o [Editado pelo Reclame Aqui], contudo, agora nem mais respondem. NÂO recomendo a empresa, estacionamento diferente das fotos do Google, bagunçado, sujo, pequeno, cheio de gambiarras. Tipo da coisa, se der certo ok, mas se tiver problema você se vira. Vou entrar judicialmente e vai ficar caro para eles.

Compartilhe