O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AESP Odonto respondeu
06/04/2026 às 07:58
Bom dia, Dra.
Lamentamos sinceramente o transtorno relatado e agradecemos o seu contato.
Informamos que, no dia 1 de abril, houve uma interrupção momentânea no fornecimento de energia elétrica na rede que abastece a nossa unidade, com duração aproximada de 1h30, o que pode ter impactado temporariamente alguns de nossos canais de atendimento. Ainda assim, buscamos manter o suporte por meio dos canais exclusivos ao prestador, bem como pelo sistema online, que permanece disponível para acesso dos profissionais credenciados, incluindo avisos operacionais no momento da abertura de guias.
Em relação à questão de repasses financeiros, já encaminhamos sua observação para análise da área responsável para a verificação detalhada do seu extrato de pagamentos e relatório de guias processadas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliá-la no que for necessário.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento, pois ela é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, permanecemos inteiramente à disposição por meio de nossos canais de atendimento:
Site: www.aespodonto.com.br
Telefone: (11) 2813-5656
0800 772 0161
WhatsApp: (11) 99930-0656
Aplicativo: Aesp Odonto
Atenciosamente central de relacionamento
Aesp Odonto