O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AESP Odonto respondeu
13/08/2026 às 15:14
Prezado Sr. João Vitor, boa tarde!
Agradecemos por entrar em contato e por compartilhar conosco a sua experiência. Lamentamos que sua primeira utilização do plano não tenha ocorrido da forma esperada e compreendemos sua insatisfação diante da situação.
Em atenção à sua manifestação, referente ao protocolo n *****, realizamos contato via WhatsApp, ocasião em que foram prestados os esclarecimentos necessários sobre a solicitação e os critérios de cobertura do procedimento.
Também encaminhamos, pelo mesmo canal, a relação completa dos procedimentos e respectivas coberturas do seu plano, para que possa consultá-la sempre que necessário.
Ressaltamos que o tratamento informado não possui cobertura.
Sua avaliação sobre este atendimento é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos serviços.
Em caso de dúvidas ou necessidade de suporte adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:
Site: www.aespodonto.com.br
Telefone: (11) 2813-5656 | 0800 772 0161
WhatsApp: (11) 99930-0656
Aplicativo: Aesp Odonto
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
Aesp Odonto
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento2Péssimo atendimento