O que aconteceu
Fiz a compra de um curso de português focado na FGV, porém optei por cancelar a compra no prazo legal. Estou encontrando uma dificuldade enorme no cancelamento. Desde o dia 25/05 estou conversando com robôs no WhatsApp e e-mail, que me apresentam respostas evasivas. Acredito que só na Justiça para receber o meu estorno. Estou muito decepcionado com o atendimento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AF Cursos respondeu
02/06/2026 às 18:06
Boa tarde!
Verificamos que, durante os atendimentos realizados, foram encaminhadas as orientações completas com o passo a passo necessário para solicitar o cancelamento diretamente pelo sistema. Esse procedimento é importante para que a solicitação seja registrada corretamente e direcionada à equipe responsável.
Informamos também que sua solicitação já está em andamento, conforme comunicado por e-mail, canal pelo qual a tratativa está sendo realizada.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Fizeram o estorno