O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Vivere respondeu
21/03/2025 às 21:01
Olá Christy, a Equipe Vivere Casa e Decor pede desculpas pelo ocorrido com o seu pedido.
Como mencionado via WhatsApp, durante o período de carnaval tivemos um grande problema com a transportadora prestadora de serviço.
Devido a isso o prazo de entrega acabou se estendendo, pois foi necessário utilizar o serviço de outra transportadora para realizar as entregas. Mas, como mostrado no rastreamento, seu pedido está em sua região para ser entregue o mais rápido possível. Estamos diariamente em contato com a transportadora para acelerar o processo de entrega.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos e ver novamente em nossa loja.
Consumidor respondeu
22/03/2025 às 12:52
No dia 22/03/25, sábado 10h. Recebi através da empresa Shoppe o que deveria ser meu pedido. Porém eu fiz o pedido de um kit com 3 unidades de moldes no valor de *******,90 e só chegou 1 unidade. O entregador não soube dizer se chegará os outros. Novamente enviei mensagem para a empresa e ainda não fui respondida. Sigo aguardando a resposta da empresa de ainda receberei o restante dos produtos ou a resolução do problema visto que não paguei pelo que recebi.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6No dia 24/03 recebi o restante do pedido. Uma das forminhas é bem menor que as outras mas tudo bem, as outras duas vão me atender. O atendimento da empresa deixa a desejar visto que as vezes ficamos por dias sem resposta e não temos nenhum acesso a rastreio ou prazo de entrega dificultando assim a comunicação e transparência. Não me parece ser uma empresa ruim, só falta organização . De qualquer maneira agradeço pela resolução da situação e talvez em outra oportunidade eu compre novamente.
Resposta final da empresa
25/03/2025 às 15:31
Agradecemos o seu retorno Christy, ficamos felizes pela resolução do seu caso e novamente pedimos desculpas por todo transtorno causado, infelizmente dependemos de serviços de transportadoras para realizar a logística de entrega.
Esperamos te ver novamente em nossa loja.
Equipe Vivere Casa e Decor.