OMISSÃO E [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 17:25

ID: 215626459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um dos corretores chamado ***** tratou comigo a transferência de plano de saúde da Notredame para a Porto Seguro, onde além da migração, as carências seriam compradas pela Porto Seguro. Após a assinatura do contrato com a Porto, descobri que o corretor não fez o cancelamento da Notredame. Além disso ele orientou que as cobranças que a Notredame estava fazendo (boletos) não deveriam ser pagos pois o contrato estava em processo de baixa, o que não ocorreu. Agora estamos com 2 planos de saúde e com débitos na Notredame e já pagando a Porto Seguro. O PIOR DE TUDO: A AFFINITY ESTÁ SENDO OMISSA, NÃO DÁ SUPORTE E NÃO RESOLVE O MEU PROBLEMA CAUSADO PELO CORRETOR QUE VENDEU O PLANO. Tenho tudo documentado através das inúmeras msg trocadas por mim com o corretor ***** através do whatsapp. CUIDADO: ESSA CORRETORA ALÉM DE NÃO CUIDAR DOS PROCESSOS, É OMISSA E CONIVENTE COM O [Editado pelo Reclame Aqui] DO CORRETOR.

Compartilhe